quinta-feira, 14 de julho de 2011

Será que todo mundo é psicológicamente "atrapalhado"?

Boa tarde gente, faz tempo, né? Pois é... tirei um tempo pra mim
mesma, pra pensar , refletir, mas cheguei à uma conclusão que deixou um pouco pior, se que é que dá?rsrsrsrs
Todo mumdo é meio " doido". Não conheço ninguém que não mistura seu passado com o seu presente e já faz uma verdadeira "bagunça" com o prório futuro! rs Sério! rs
Meu, to meio de cabeça "oca" até , viu!rs  Um pouco aliviada, preocupada... onde vai chegar o planeta deste jeito? Imagina quando as drogas forem liberadas? Vixe!!! aiiii vai ser o ó...
Depois de muitos  anos ouvindo problemas de várias pessoas, cheguei à seguinte conclusão: o psicológico é culpado de tudo!rs Ahhh vá!!!rsrsrs  É... HJ eu estou brincando, mas ontém eu não estava não!! A coisa tá feia!! Vamos começar "na brincadeirinha" para depois falarmos sério. Ok?
Bjs queridinhos, FCD. e até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário